Post Populares

12 de novembro de 2013

Para ler antes de dormir



“Quero te esquecer mas ao mesmo tempo,não quero te apagar de mim.Você foi a pessoa mais importante na minha vida,naquela fase e eu,bom eu não tenho como te agradecer.Você me ensinou a rir dos momentos sérios,me acalmava quando estava nervosa.Me fala dos próprios problemas pra mim melhorar,até hoje me preocupo contigo,tínhamos uma ligação.É,apenas tínhamos,hoje em dia não passamos de conhecidos.Dói,como dói lembrar do apoio que eu tinha,lembrar que eu podia desabafar,e pior.Lembrar que eu tinha um amigo que eu podia falar de tudo.Nos envolvemos sem pensar no depois,me entreguei achando que nunca teria uma decepção contigo.Me enganei,afinal quem nunca errou?.Mas meu erro hoje me deixa mal,aquele erro que era bom,a nossa sinceridade.Não consigo te apagar de mim,finjo que te esqueci,que to superando mas,no fundo eu sei que não superei,que te amo.É horrível lembrar de quando ficamos,choro ao lembrar,mas mesmo com lágrimas eu sorrio só de lembrar de ti,se pudesse voltaria no momento do nosso beijo,aquela sensação ninguém me tira.Você errou tanto comigo,e mesmo depois de me humilhar,chorar pra ti.Eu continuo aqui te esperando,quem sabe meu amor,um dia.Um dia você acorde e volte atras,que queira tentar algo novo comigo.Rezo que esse dia chegue,iria te receber com todo amor do mundo,isso é um sonho.Não me conformo que te perdi,a vida mudou e eu não aceito essas mudanças,nunca vou aceitar.Você foi e sempre será especial pra mim,eu mudei por ti.Mas mesmo assim,se você estiver feliz,pode ser com outro alguém,ficarei feliz por você estar sorrindo.Meu amor é incondicional,pode passar dias,meses,anos.Eu sempre irei te amar.Sabe aquela dor no peito?aquela sensação de que nada mais será como antes?,então,é essa sensação que eu tenho todas as noites,por isso eu choro.Porque eu sei que te perdi pra sempre,você encontrou outro alguém e eu?bom,eu fiquei pra trás,eu não acompanhei suas mudanças,me importei apenas comigo e te esqueci.Como posso ter esquecido de ti?,até hoje me culpo por isso.A vida me deu você num momento ruim,e me tirou num momento bom,acredito que tu foi um anjo naquela fase.Não me entenda mal,eu quero teu bem,seja como for.Se a vida nos afastou foi porque era pra ser.Um dia eu vou superar tudo meu amor,e quando esse dia chegar eu quero te abraçar,por enquanto dói,e como dói.Mas não se sinta culpado.Obrigado pelos ensinamentos,risos,e lágrimas de desabafo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.