Post Populares

17 de abril de 2013

Apresentações/Shows

Oi galera,tudo bem?

Sempre tem aquele show e aquela música ou apresentação,que amamos e queremos ver de novo,certo?pensando nisso separei as minhas 4 favoritas,me digam oque acharem nos comentários,vamos lá.

Esse ano a Taylor Swift me surpreendeu muito,nos clipes e apresentações.No Brit Awards 2013,ela fez uma apresentação incrível,duas roupas lindas e claro coreografia que eu babei (risos),vídeo da apresentação
Tivemos outra cantora que fez uma apresentação ótima,coreografia e roupas lindas.Selena Gomez no MTV Movie Awards 2013,já estava viciada na música e quando vi a coreografia,gostei mais,vídeo aqui.
Agora não é apresentação e sim Show,é bem antigo da Demi Lovato porém eu gostei da forma que ela cantou,envolveu muito sentimento e tornou mais "bonito" a canção.É Don't Forget .Sei lá eu gostei porque parece que ela se emocionou ao cantar,você senti que tem sentimentos e isso é incrível,vídeo aqui.

O mais "conhecido" entre os fãs da Miley Cyrus,é o The Climb a cena do Filme Hannah Montana.É emocionante a letra da música,a forma que ela canta e eu penso muito na minha vida ao ouvi-la,não tem coreografia mas nem precisa,letra da música diz tudo,vídeo com legenda aqui..
Quem gostou comenta e quem ainda não segue o blog,siga e fique por dentro de tudo.Até o próximo.

4 comentários:

  1. amei essa apresentação da selena! e miley <3

    ResponderExcluir
  2. Goostei do post , é dificil ver algo assim , gostei da Selena :)

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lathila.
      É,por isso trouxe esse assunto,poucos blogs falam sobre shows e apresentações.Beijos

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.