Post Populares

15 de janeiro de 2013

Tatuagem: Inspiração

Oi galera,faz tempo que quero fazer uma tatuagem de pássaros porque pra mim eles significam "liberdade'' que seria liberdade dê,pensamento,opinião e tudo sabe?mas ainda não decidi o lugar e vou mostrar os lugares que mais achei bacana,me dizem nos comentários os lugares que mais gostam.

Coisa mais linda não é?vários pássaros voando ah maravilhoso !
Essa é no mesmo lugar porém são apenas três pássaros e bem maiores.
Na costela acho lindo qualquer tatuagem mas os pássaros me chama mais atenção,se fizesse na costela faria uns três ou seis pássaros porque prefiro.
Mais delicada e fofo,acho todas lindas então qual lugar fazer?
Então galera este foi o post,espero que tenham gostado e comentem nos comentários qual lugar acharam legal,me ajudem a decidir :).






2 comentários:

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.