Post Populares

29 de janeiro de 2013

Cabelos Selena Gomez

Oi galera,vamos falar dos cabelos da Selena Gomez ? então separei os meus favoritos,espero que vocês gostem e vamos ao post.Se gostou comente e se quer me ajudar segue o blog.

Quem ai lembra do cabelo mais claro da Selena?,ficou bem bacana esta cor porque ficou bem verão.
O cabelo curto com ondulações,este cabelo vi num clip que foi o Hit The Lights,foi um estilo de cabelo bem diferente,ela sempre usa cabelos longos lisos.Boa aposta pro verão 2013
No mesmo clip,o cabelo está curto porém liso e também ficou lindo.
No mesmo estilo curto com ondulações,mas desta vez ela deu destaque a pontas coloridas.
Este cabelo eu amo,gostaria que ela ficasse com este estilo porque é perfeito (pra mim),acho que vou me inspirar neste cabelo pra fazer mechas e franja.
Cabelo atual da Selena é este,comprido na cor natural e sem mechas,muito bonito também.
Cabelo atual.Se gostou já sabe né comenta lá e me da dicas pro próximo post.

8 comentários:

  1. Não sou muito fã da Selena Gomes nem da Demi lovato , mas todas duas são bonitas e os cabelos são lindos porém acho que ela n ficou muito bem com o cabelo comprido, voce poderia comentar sobre algum produto que voce esta usando muito no momento? Beijo.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ela é lindaa *-*

    essa cabelo com mecha é perfeito *--*

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi talita,também acho perfeito o cabelo com mechas.Beijo

      Excluir
  3. Ela é linda de qualquer jeito, só não gostei mto com as mechas só azuis !


    http://serounaoseer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Q cor natural é da Selena gomez??

    ResponderExcluir
  5. Qual é a cor natural da Selena?

    ResponderExcluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.