Post Populares

12 de dezembro de 2012

Tendência neon 2013

Todos lembram que o neon foi muito usado ano passado e agora voltou,mas agora o neon não está apenas nas roupas e sim em acessórios,maquiagens,eu na época usei neon mas me arrependi então eu não vou aderir a essa tendência mas acho lindo,usaria apenas em maquiagens.
 
Batom laranja (eu-tenho) é super indicado em festas que tem estilo neon,você irá brilhar muito se usar.
Essa tendência pegou até nos biquínis,um mais lindo que o outro e em cores bem verão.
As famosas também já estão usando e abusando do neon,usaram uma peça básica e para dar um glamour usaram o neon em,sapatos e vestido mas também em acessórios como na bolsa em preto com fundo rosa neon,pulseira verde com neon.Meninas oque fica lindo é uma peça nude tipo vestido preto e um sapato neon porque daí o destaque vai para os sapatos #FICADICA
Quem disse que as unhas não podem abusar do neon também?fundo nude e com francesinha neon,essa tendência neon nas unhas é super legal porque as vezes queremos algo simples e então está ai.
Bolsas neon: Super a cara do verão né?meninas quem gosta de neon vai se jogar nessa tendência e agora tem bolsas neon #TUDODEBOM,é bom usar quando o look está mais simples ai a bolsa dá um destaque.
Várias marcas de esmaltes também aderiram a está tendência,as loucas por esmaltes vão amar,está vindo com tudo esta tendência neon 2013 e agora muitas já aderiram a está moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.