Post Populares

23 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Natal chegou e oque você fez de diferente?então sempre que eu penso nessa pergunta me vêem a cabeça tudo que eu fiz e não deu certo,fico triste porque se tudo tivesse dado certo eu feliz por completo então e isso inclui até declarações que fizemos p/menino(a) e ele ou ela esnobaram,concursos que perdemos e também pessoas queridas que se foram mas dentro de tudo isso que perdemos ou que não deu certo,temos que lembrar das coisas boas e que deram certo tipo no meu caso que foi concluir 1 ano de Tumblr,ter começado o blog e também os amigos que ganhei e eu sei que você aí também tem coisas boas pra contar,oque eu quis dizer com tudo isso é que nós não podemos se prender apenas nas coisas ruins porque a vida é feita de coisas boas e ruins,o ruim passa e o momento bom de felicidade dura,se aquele garoto que você se declarou não quis você não fique triste,se o namoro não deu certo também não fique mal porque coisas ruins acabam pra virem melhores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.